terça-feira, 22 de março de 2011

Audiência: Rebelde lidera por 1 minuto no Distrito Federal


A capital Federal tem recebido bem a nova novela da Record, a versão adaptada em parceria com a Televisa, "Rebelde".

De acordo com os dados de ontem no Distrito Federal, a novela marcou 16 pontos de média e 21 de pico, ficando a 2 pontos da líder Globo por alguns minutos.

Hoje (22), garantiu 16 de média e 20 de pico. Apesar do pico ter sido menor, se formos comparar com a audiência de ontem, a Record garantiu a liderança no ranking das audiências durante 1 minuto.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Um comentário:

Unknown disse...

Simplesmente detesto novelas, mas esta novela Rebelde vem me agradando. Imagens lindíssimas em HD que ficam um espetáculo numa TV de Led. Creio que os esforços da Rede Record serão válidos quantoa esta novela que com um pouco de paciência e muita transpiração irão conseguir alavancar Rebelde em todo territótiro nacional. Enganam-se aqueles que esperam que a novela seja um "mau exemplo" ao telespectador devido ao nome, a novela aborda questões interessantes do dia a dia e que muitas famílias deveriam experimentar assistir juntos para conferir questões relevantes que são passadas de maneira a despertar as pessoas sobre coisas que vivenciamos, mas pelo simples fato de vinvenciarmos não conseguimos detectar da mesma forma quando estamos diante da TV.