terça-feira, 22 de março de 2011

Noster - 1º capítulo - Rodrigo quer salvar vidas

1º Capítulo – Rodrigo quer salvar vidas

CASA DO RODRIGO:
Rodrigo fica vendo o Jornal:
Rodrigo: Eu não agüento mais tanta violência neste mundo, esses políticos que não fazem nada pela nossa segurança!, eu vou é salvar vidas a partir de agora!
Rodrigo liga para locadora para locar filmes de lutas, e fica alugando todos os tipos de lutas...
9 meses depois.......
Maria: Filho que tanto você ver filmes de lutas, você nunca se interessou por isso, só por Jornais de TV!, agora é todo o dia você tentando imitar eles!
Rodrigo: Mãe deixa eu sozinho por favor!
Maria: Ok! Filho mas depois vem almoçar, ta bom meu filho?
Rodrigo: Ta mãe, ta!
Rodrigo aprende todas as lutas, como se defender e etc...
Rodrigo: Esperai!, se eu quero salvar vidas, eu não posso mostrar meu rosto, e tenho que inventar um nome! Já sei, o nome vai ser NOSTER!, um nome que vai guardar para história tenho certeza!
Rodrigo liga para Marina ela atente e desliga, mas deixa fora do gancho!

CASA DO VICTOR:
Victor: Filho já estou indo!
Marina: Já vai né pai!, eu não gosto disso!
Victor: Você quer comer?
Marina: Claro pai!
Victor: Então vai ter que ser assim!
Marina: E se você for preso pai?
Victor: Cala essa boca, não vou ser preso!

CASA DO RODRIGO:Rodrigo: Essa é a hora de eu fazer o bem, mesmo que ele seja meu primo, ele vai ser preso!
Rodrigo arma tudo para pegar seu primo em flagrante, mas ele usa máscara para não ser conhecido.

PARAGUAI 2 DA TARDE:Victor: Tudo certo amigo, vamos para o Brasil?
Cúmplice: Vamos logo, antes que a polícia volta a ponte!
NOSTER: Vocês não vão a lugar nenhum!
Victor: E quem é você para falar isso?
NOSTER: Não interessa, vocês não vão, por que eu trouxe a polícia!
Victor e o Cúmplice sai correndo, mas o Cúmplice cai!
Policial: Te peguei!
NOSTER: Mas tinha que pegar o outro!
Policial: Mas esperai, como você sabia desse contrabando?, quem é você!
NOSTER entra dentro carro e sai do Paraguai...

BRASIL 5 E 30 DA TARDE
Marina: O que foi pai, que está pálido?
Victor: Sua boca é suja mesmo hein?, eu quase fui preso!
Marina: é o que?
Victor: Isso mesmo, tudo por causa de um tal de NOSTER!
Marina: NOSTER?
Victor: É filha!, mas o que estou curioso, é que como ele descobriu que eu estava contrabandiando!
Marina: Nem eu faço idéia!
Victor: Mas ele vai me pagar!

CASA DO RODRIGO:
Maria: O que foi filho, que saiu derrepente e chegou agora?
Júlia: Ah! Deve tava vagabundando por aí!
Rodrigo: Com maior respeito Júlia, fica na sua!
Júlia: Ta bom desculpa!
Rodrigo: Depois eu falo mãe!
Rodrigo pensa em contar para a Marina que ele é o NOSTER!, e Rodrigo vai a casa da Marina!

CASA DA MARINA:Marina: Ué! Campanhia essa hora?
Marina abre a porta!
Marina: Rodrigo?
Rodrigo: Oi! Boa Noite!
Marina: Boa Noite entra ai!
Rodrigo senta ao sófa:
Rodrigo: Tenho que contar uma coisa para você Marina!
Marina: O que Rodrigo?, fala!
Rodrigo: Seu pai num quase foi preso?
Marina: É, por causa de um tal de NOSTER, meu pai que disse né!
Rodrigo: Esse NOSTER sou eu!
Marina: Perái!, você tentou prender meu pai?
Rodrigo: Foi sim!
Marina: Você quer acabar com a minha família é isso, você não pode fazer isso!
Rodrigo: Você vai contar para seu pai?

Continua Quinta - Feira ás 20:15
De Philippe Azevedo

Nenhum comentário: