terça-feira, 22 de março de 2011

Primeiro capítulo anima e emociona elenco no RJ


O elenco de Rebelde se reuniu nesta segunda-feira (21) para assistir ao capítulo de estreia da nova novela da Record, que inaugura o horário das 19h para teledramaturgia. A exibição da trama, seguida de uma animada festa no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, tirou os telespectadores da cadeira.

Em vários momentos, o ritmo dinâmico da edição levou o público a aplaudir algumas cenas. Durante a exibição do capítulo, os protagonistas Sophia Abrahão, Lua Blanco, Chay Suede e Arthur Aguiar postavam mensagens no Twitter para acompanhar a repercussão da novela.

Arthur, que vive o problemático Diego, contou ao R7 que estava impressionado com as respostas que estava tendo no microblog durante o primeiro capítulo.

- Postei mensagens perguntando se as pessoas estavam gostando e a resposta foi muito positiva. Fiquei super emocionado. Acho que conseguimos levar para a novela tudo o que aprendemos na oficina.

Chay, o Tomás, revelou que sua página no Twitter alcançou a lista dos mais comentados na internet. O ator ficou tão entusiasmado com o resultado na televisão que não conseguiu definir seus sentimentos.

- Ainda não consegui organizar as ideias. Não tem como classificar o que senti, mas depois do nervosismo, vem uma ótima sensação de alívio. O conforto veio também com os comentários no Twitter. Durante a novela, minha página ficou entre as mais comentadas.

Ao lado de Chay, Sophia não conseguia conter as lágrimas durante a comemoração e o abraço coletivo do elenco.

- Sou suspeita para julgar, mas confesso que amei tudo. É um dos momentos mais emocionantes da minha vida, um presente muito grande. Se tivesse que definir tudo o que sinto agora numa palavra, diria que essa palavra é amor.

Quem também se emocionou foi Mel Fronckowiak, a Carla, que ressaltou a emoção da estreia da novela junto com a emoção da estreia de seu primeiro trabalho na televisão.

- É um trabalho árduo que vem desde a seleção do elenco até o momento atual. Não tem como não se emocionar depois de tanta dedicação de todos. É meu primeiro capítulo na minha primeira novela!

Nenhum comentário: