quarta-feira, 23 de março de 2011

Resumo do Capítulo de amanhã

Artur está saindo com o carro quando Pingo zomba dele por estar com o veículo de Jonas. Ele fica furioso e tenta fazer uma saída dramática acelerando o carro com tudo, mas acaba dando ré e batendo em outro carro. Leonardo pede para Jonas punir  Diego e questiona a qualidade da segurança da escola.
Alice toma café da manhã com Vitória e Pedro passa por elas. Alice desvia o olhar, mas Vitória diz estar apaixonada por ele e pede a ajuda da amiga  para conquistá-lo. Leonardo encontra com Eva, que chega para falar com Jonas. Leonardo discute com Eva e Jonas fica constrangido com a situação.
Artur encontra João e Diego no corredor e fica nervoso com eles. Vicente o acalma. Leonardo e Eva discutem feio e a cantora diz que quer tirar a filha da escola. Eva manda Roberta arrumar as coisas para sair da escola e a menina diz que quer ficar. Tomás implica com Téo, o nerd da escola. Pedro defende o rapaz e acaba dando um soco em Tomás. Quando sai para brigar com Pedro, Tomás é persuadido por Diego a ir embora.
Vitória suspira por Pedro. Alice também, mas disfarça. Carla desmaia nos braços de Vicente porque não se alimentou. Alice leva uma bolada e Pedro a ajuda a se levantar. Rola um clima entre os dois. Roberta percebe esse clima e zomba de Alice. Téo e Márcia invadem o sistema da escola quando Pilar chega. Jonas delatando os dois.  
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

5 comentários:

Unknown disse...

EU DORO TODOS VCS PEDRO VC E O MEU MARIDO

Anônimo disse...

adoro essa novela sou fã da ALICE , DO PEDRO ,DA ROBERTA , DO DIEGO , DA CARLA E DO THOMAS pillar vc nao vai conseguir acabar com eles

Anônimo disse...

eu adoro essa novela mais os casais preferido carla e tomás robeta e diego amo vcs

Unknown disse...

Amo todo mundo da novela,sou fa n#1 deles,Mais os que mais gosto é a Roberta e o Diego ela é linda ! e cheia de atitude!
Amo a Alice ela e muito antenada na moda AMO o estilo dela

Bjus e espero que gostem do meu recado !

E nao esqueci de voces Pedro,Carla,Tomas...Tambem AMO voces...!

Unknown disse...

Gente eu adoro a novela e todos os personagens !!
AMO a da Roberta e do Diego ...
Tamben amo as roupas da Alice acho ela muito antenada ! na moda !!
E tamben acho que eles deviam ficer juntos ...
Sou fa n#1 da novela !!..
E nao me esqueci do Tomas da Carla e do Pedro !!
Beijos com Carinho ....