segunda-feira, 28 de março de 2011

"Silvia é vilã cômica", diz Cássia Linhares

"Silvia é vilã cômica", diz Cássia Linhares
A história da personagem Silvia da novelaRebelde - que estreou na segunda-feira (21), às 19h, na Record - é bem conhecida nas áreas nobres das grandes capitais brasileiras. É a da família rica que perde tudo e vive de pose em grandes casas, mas devendo as taxas para a prefeitura, por exemplo.


Quem encarna o papel é Cássia Linhares, que conversou com o R7. A atriz disse que a personagem vai passar por maus bocados.


- A Silvia é de família rica que foi perdendo dinheiro, assim como muitas na zona sul do Rio, por exemplo. Mora numa bela casa, mas não trabalha. Ela não sabe fazer nada. É apenas chique.


Ela foge de emprego. Para voltar a ficar rica, ela tem outros planos.


- Ela faz de tudo para arranjar um marido rico para se dar bem. Silvia tem dois ex-maridos, um morto e outro, falido.
O endereço vai ser morada de outros parentes. Primeiro chega a sobrinha Débora (Lisandra Parede). Depois é a vez de Tomás (Chay Sued), que vem junto com a tia - e avó do jovem rebelde - Ofélia (Eliana Guttman), uma trambiqueira daquelas e que administra a fortuna que o pai do garoto deixou para ele.


- A tia trambiqueira é responsável por ele e vai até lá para tomar conta dele. Ficam as três interesseiras malucas com o Tomás no meio delas. A Silvia é uma vilã cômica. Será ela quem vai ensinar os truques para se dar bem a Débora.


O figurino da personagem é bem perua, bem diferente do estilo usado no dia a dia da atriz.


- A Silvia é bem perua. Usa roupas chamativas e muito decotadas. Eu gosto de um estilo mais leve.


Já nos primeiros capítulos, ela vai se envolver com o aspirante à política Leonardo Maldonado, personagem de Juan Alba.


- Meu papel é o de uma mulher da sociedade, cheia de classe. É a mulher que o Leonardo está procurando para ter a seu lado para conquistar as eleições. 

Nenhum comentário: