sábado, 19 de março de 2011

''Tem dia que grava de manhã até a madrugada...'', diz Arthur Aguiar

Os atores Arthur Aguiar, Lua Blanco e Mel Fronckowiak participaram em um bate-papo no R7 com os espectadores e foram várias perguntas aos atores e nós do Rebelde Record selecionamos algumas.

Uma das espectadores perguntou a Arthur Aguiarquantas horas eles gravam a novela, o ator respondeu que tem dia que grava de manhã até à madrugada ou só de manhã, segundo ele, depende do roteiro.

Outra espectadora perguntou se ele se acha parecido com o seu personagem, e ele disse que se acha mais ou menos. Mas que é legal.

Perguntaram também se eles vão lançar CD's da novela, o ator respondeu que vai depender do público e do sucesso da novela.

Após uns minutos foi a vez de Lua Blanco responder as dúvidas dos leitores do R7.

Um leitor perguntou a atriz se eles tem previsão de lançamento da banda, mas ela diz que ainda não tem nenhuma previsão, tudo está no forno.

Outro leitor perguntou a Lua de como é receber uma proposta da Record para fazer parte do elenco forte de Rebelde, a atriz disse que foi uma honra e que era um projeto que a interessava e que ficou muito feliz de estar participando.

Já um leitor perguntou se eles estão preparados para cantarem, a atriz respondeu que estão se preparando e que eles amam a música e que está sendo uma delícia a preparação musical.

Depois de alguns minutos foi a vez da Mel Fronckowiak de responder as dúvidas dos leitores do R7

Uma leitora perguntou a atriz se ela se indentifica com a personagem, a atriz explica que sim, mas que a Carla tem muitas coisas diferente delas, mas tem bastante coisas em comum: guerreira, batalhadora, pé no chão e que tem um amor imenso pela sua irmã e é amiga de todos.

Outra leitora perguntou de como é contracenar com os atores que já fizeram parte de projeto adolescente, como Sophia Abrahão e Michael Borges, ela respondeu que é muito legal e que a cada dia aprende com eles.

Já um leitor perguntou o que ela está achando das críticas, a atriz respondeu que ela acha muito legal as críticas, e que elas fazem para que eles aperfecioem o trabalho cada vez mais e diz ainda que tem muito gente com preconceito do Rebelde Brasil.

Pessoal do Rebelde Record escolhemos essas para vocês, eram muitas perguntas.

Amanhã acontece um bate-papo com os atores, Sophia Abrahão, Chay Suede e Michael Borges às 11h da manhã no R7.

Exclusivo

Nenhum comentário: