quinta-feira, 14 de abril de 2011

Arthur Aguiar revela que está surpreso com a repercussão da novela


Arthur Aguiar está muito feliz com o que tem assistido às 19h na tela da Record. O ator que vive o Diego, de Rebelde, confessa que está gostando muito de fazer a novela.
- Eu estou me sentindo bem à vontade, graças a Deus. A preparação deixou a gente bem tranquilo para fazer o trabalho.

O ator diz que já se surpreendeu com algumas cenas que gravou.
- Na maioria das vezes, quando eu vou assistir, eu vejo coisas que eu nem lembro direito como fiz. Porque estou muito dentro do personagem.

Arthur acredita que o público esteja se divertindo tanto quanto ele.

- Foi impressionante! Do dia da estreia para cá, meu número de seguidores no Twitter aumentou absurdamente. A galera está gostando muito do personagem e da novela como um todo. Os outros núcleos também estão ótimos, como o núcleo do professor Vicente [Eduardo Pires].
Ele ainda revela que tem sido abordado pelos fãs nos horários e lugares mais inusitados.

- Fui ao mercado ontem à meia noite, mais ou menos. Quando cheguei lá, tinha uma menina com a mãe, o pai e a irmã. Percebi que ela ficou me olhando. Mas quando eu entrei no corredor, ela já estava na minha frente! Ela começou a se tremer e pedir para tirar foto.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai kii lindo e ke sorte dessa menina viiu fico feliz pelo meu mais novo idolo agora não ser americano meu primeiro idolo brasileiro bjss arthur aguiar e muito sorte esta incrivel a novela principalmente por causa dele