terça-feira, 26 de abril de 2011

Ciúmes, indiretas e armações rolaram no capítulo desta terça-feira em ''Rebelde'''


O capítulo de hoje aconteceu muitas coisas legais, de ciúmes há conselhos. O beijo que Pedro deu na cabeça de Roberta não deixou Alice nada confortável e logo mudou de assunto, um ciúme legal né?, e engraçado de ser ver.

Todos tentam ajudar, mas Téo não dá tregua. O menino que é reservado na dele, não quer participar de atividades com os amigos, não podemos deixar um grande amigo assim. Um belo de conselho de Pingo, deixou nós muitos motivados e claro, ele também, será que ele consegue interagir mais com os amigos?. É uma pergunta fácil, mas que só ele pode responder. O engraçado com Téo foi ele imaginando entrando na sala do Jonas e  a salvando das maldades do Arthur, mas que pena, era só imaginação.

A piscina também é um caso a ser comentar, já que, os casais chamaram outros pares para entrarem na piscina, onde provocou bastante ciúmes nos seus futuros companheiros. É muito legal, ver essas cenas de ciúmes, fala a verdade.

A Pilar bem que tentou, mas não conseguiu, após ser desprezada por Diego, a vilã tentou armar contra o moço. Mas graça aos outros ''rebeldes'' ele conseguiu se sair desta armação. Os rebeldes conseguiram atrapalhar o plano de Pilar, fazendo que ela vire a personagem Mejera, em um livro que o Vicente deu. Foi muito legal o capítulo de hoje, né?. Tudo foi bom!

Até amanhã!
@philippesoares

Nenhum comentário: