sábado, 2 de abril de 2011

Degrau Zero episódio 17º



Seis meses após entrar para o time, participar de todo o processo de criação do novo trabalho e formar com os outros caras não uma equipe, mas um grupo de amigos, o guitarrista Rodrigo Heinze anuncia a sua saída da banda há apenas 15 dias de entrar em estúdio para gravar o segundo CD.

A saída do Rodrigo é explicada por ele mesmo neste novo episódio do "Degrau Zero Online". A banda, claro, entende seus motivos e deseja boa sorte em sua jornada.

E quem acreditava que isso pudesse desanimar o Luiz (baterista), o Johnny (baixista) ou o Leo (vocalista), uma surpresa. Uma não, duas. Acompanhe na segunda metade deste episódio que apenas 5 dias após a saída do Heinze, a banda já conversou com um candidato a vaga de guitarrista e testou outro.

O Degrau Zero, além de uma das mais promissoras bandas independentes do momento, é também um grupo de amigos. Amigos que se respeitam, se divertem e amam o que fazem. Todos estão aqui porque gostam e acreditam no potencial da banda. Você, que nos acompanha pelo "online" há quase um ano, sabe do que estamos falando.

Quer fazer parte deste projeto? Então entre em contato conosco. Estamos testando guitarristas, mas nada ainda foi fechado em definitivo. Procuramos pessoas talentosas, dedicadas e interessadas. Se você se encaixa neste perfil, entre em contato pelo e-mail abaixo ou através de um dos nossos sites.

Contatos: Luiz (luiz.fernando.franco@bol.com.br)

bandasdegaragem.com.br/​degrauzero
myspace.com/​bandadegrauzero
palcomp3.com/​degrauzerooficial
twitter.com/​degrauzero


P.S.: Mais uma vez, infelizmente, tivemos problemas com a conversão do vídeo e o mesmo acabou ficando mais escuro do que inicialmente era. Pedimos desculpas por isso.

Apoio: Rebelde Record.

Produção e edição: Denis Mendonça (denis.mendonca@gmail.com)

Um comentário:

Neidinha disse...

Olha... que orgulho ver esses meninos deslanchando assim, também não poderia ser diferente eles são sucesso absoluto.