quinta-feira, 21 de abril de 2011

É hoje! Vicente finalmente admite que gosta de Becky:

Nesta quinta (21), Vicente (Eduardo Pires) vai finalmente admitir que anda caidinho por Becky (Lana Rodes) em “Rebelde”. Apesar de achar a modelo meio desengonçada e nada inteligente, o professor vai quase beijar a irmã de Carla (Mel Froncowiack). Quase porque ele será interrompido por Pedro (Micael Borges) e Alice (Sophia Abrahão), que vão ao seu loft conversar às escondidas.
Durante a gravação da cena em que o inusitado casal é interrompido por Pedro e Alice, o clima era dos melhores no Recnov, complexo de estúdios da Record no Rio. Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Froncowiack pareciam três amigas de infância: brincavam umas com as outras, caíam na gargalhada e implicavam com a equipe de produção o tempo inteiro. “Estamos sempre juntas. Morremos de rir quando falam que a gente se junta para colocar o papo em dia. A gente não tem papo em dia! Porque o papo é o nosso dia a dia”, contou Lua Blanco – intérprete da rebelde Roberta –, que foi ao estúdio só para acompanhar a gravação dos colegas de elenco.
Morremos de rir quando falam que a gente se junta para colocar o papo em dia. A gente não tem papo em dia! Porque o papo é o nosso dia a dia
Lua Blanco, atriz
Enquanto assistia à interpretação de Sophia e Micael, Mel Froncowiack – que interpreta a rebelde Carla – conversava sem parar com Lana Rodes. “Eu e a Lana viramos amigas. Acho importante esse entrosamento. Até porque, fazemos irmãs na história e não nos conhecíamos antes. Com os outros, tinha mais intimidade. Passamos três meses juntos fazendo a preparação para a novela”, contou Mel, que também aproveitou para dar uma olhadinha no celular.
Ivan Zettel, diretor geral da novela, também se mostrou mais do que à vontade com o elenco. E não hesitou em pedir que Eduardo e Lana ensaiassem a cena várias vezes. “Isso, pessoal. Está muito bom!”, elogiou ele, dizendo acreditar que a preparação para a novela foi fundamental para a união do grupo. “Foram três meses de convivência diária. Acho que o diferencial dessa novela é esse backstage. Porque todo mundo é parceiro, amigo e se gosta. E todo mundo está com o mesmo objetivo, o mesmo foco”, argumentou o diretor.
Enquanto isso, em outro estúdio, os dois rebeldes restantes, Arthur Aguiar e Chay Suede, gravavam uma cena mais dramática, que também deve ir ao ar nesta quinta (21). Nela, seus personagens, Diego e Tomás, cantam e tocam violão animadamente quando são flagrados por Ofélia (Eliana Guttman), maldosa avó de Tomás que é contra a veia musical do rapaz. Visivelmente entrosados, os dois atores cantavam como se fizessem parte da mesma banda. “Criamos uma relação afetiva forte, de amigo mesmo”, justificava Chay.
Para Ivan Zettel, não há nada melhor do que trabalhar com um elenco coeso. “Todo mundo sabe o que tem que fazer, fica muito mais fácil se divertir. É uma delícia”, disse. Segundo o diretor, se o estúdio de gravação não for o lugar mais agradável da vida para ele e o elenco não tem como a novela dar certo. “Isso aqui tem que ser o melhor lugar para todo mundo. A gente fica aqui dez, 12 horas por dia. Então tem que ser assim”, afirmou.

Nenhum comentário: