segunda-feira, 25 de abril de 2011

Especial Semana Rebelde - Veja nosso especial!

Toda semana faremos um especial sobre a semana de Rebelde, onde elogiaremos, criticamos e tudo mais... Veja:

Segunda Feira - 18/04
Foi um capítulo muito bom, já que o Vicente entregou Pilar a Jonas, pena que o João assumiu a culpa. Enfim, a Pilar largou dos pés dos Rebeldes. Mas o inacreditável acontece, Pedro termina o namoro com Alice. No twitter a repercussão foi grande e a autora (Margareth Boury @MBoury) brincando disse que foi culpa dela. . Veja os melhores momentos de segunda-feira:


Terça-Feira - 19/04
Neste capítulo Alice mostrou bastante atitute, onde pegou o taxi e foi na casa de Pedro tirar sastifações, não adiantou nada. A reconciliação de João e Lupi também foi super legal. Roberta, em fim, admite que está apaixonada por Diego. Pedro coloca um piercing no nariz, mas a Beth se assusta, na minha opinião ele deveria consultar a mãe primeiro. Veja os melhores momentos de terça-feira:


Quarta-Feira  - 20/04
O capítulo de Quarta-Feira deixou os telespectadores assustados, por causa de Diego, ele bebeu demais e teve uma recaída e teve que ser levado ao hospital. E também os rebeldes cantam pela primeira vez. Vicente finalmente admite que está gostando de Becky a Pedro. Esse capítulo também mostrou que Becky tem sentimento e tentou ajudar a irmã, o que não adiantou. Pilar finge que está chorando para Márcia e ela acredita. Uma parceria linda entre Diego e Carla, que decidem se tratar em segredo. Veja os melhores momentos de quarta-feira:


Quinta-Feira - 21/04
 Pedro também vai a casa de Alice para conversar. Pilar sinica finge ser amiga de Márcia e diz que vai ajudar a menina a descobrir que é o pai dela. Roberta vai à casa de Diego para conversarem. Téo diz que não confia na Pilar, e a vilã entrega um papel com o nome do pai. Veja os melhores momentos de quinta-feira:


Sexta-Feira - 22/04
Foi um capítulo com bastante ação e beijos. Débora deu maior beijão em Vicente e Becky fica cheia de ciúmes, mas Carla dá o troco e chama Arthur para conversar com ela. Franco pega Pedro em sua casa e o expulsa, e coloca Alice de castigo. Alice foge de casa e Franco vai atrás, mas ela se esconde e atrapalha o beijo de Becky e Vicente. Pedro chega em casa e vê o Franco em sua casa e vai atrás do empresário, entra dentro do carro e os dois sofrem acidente. Veja os melhores momentos de sexta-feira:



Resumindo: Uma semana com ação, reconciliação, muito romance. Muito bom, todos os capítulos! E na quinta-feira (21) a novela completou #1mêsnoar e conquistou bastante fãs neste 1º mês.

Audiência: A novela teve altos e baixos, até que, na sexta-feira registrou uma das suas piores audiência, veja a média semanal da trama:

Média: 9, 10, 7.5, 6.5, 5.0 = 7,5

Twitter: Essa semana foi muito legal o twitter, fizemos várias brincadeiras pelo micro blog. Recebemos várias mensagens dos leitores. Pedimos obrigado a todos.

Visitas do blog(Segunda a Sexta): Queremos agradecer, nesta semana recebemos no total de 6,761 visitas! E tivemos um maior pico de pessoas online de 49 online.

Queremos agradecer a todos os leitores que acompanham o blog!
@rebeldeblog

2 comentários:

Anônimo disse...

eu amooooooooo essa novela é´demaisssssssssss

Anônimo disse...

'Essa novela e o massimoooo.Ela e tudo de boom Amo todos Alice,Pedro,Roberta,Carla e Tmoas Etodo resto só a pilar ne se ela não foce tão chata ate que eu ia gosta dela mais não da nee .Xaauuu gente amo vcs S2 ♥♥♥♥ *_____________*