segunda-feira, 4 de abril de 2011

Melanie Fronckowiak, a Carla da trama, conta os segredos para manter o corpão


Melanie Fronckowiak, que interpreta Carla Ferrer na novela,  já foi modelo e ressalta que, para manter um corpo bonito, é preciso malhar e ter uma boa alimentação.

- Essa história de que a pessoa não faz nada, mas tem um corpo legal, não existe. Sempre tem que ter cuidados.
Embora não tenha uma dieta específica, ela conta que come muitas frutas e verduras, além de incluir alimentos orgânicos e evitar tranqueiras na alimentação.

- Na lista do que adoro, mas evito, estão chocolate, pipoca, pizza e sorvete. Tenho saudade de tomar um sorvete com muita cobertura e castanhas.
No café da manhã da bela há sempre uma porção de cereais integrais, como a ração humana ou o pão integral. Leite desnatado e iogurte com mel completam a manhã.

Ela toma ainda um lanche no meio da manhã, geralmente uma fruta.

No almoço, come muita salada, carboidrato, como arroz integral, e uma proteína, como uma carne magra ou soja.
- Sou gaúcha e adoro carne vermelha, mas tenho evitado. Fiquei fã da soja e aprendi muitas receitas com ela.
Durante a tarde, a atriz faz um lanche mais reforçado, com queijo minas e peito de peru. E na janta, consome algo leve.

- Como uma maçã à noite e malho. Depois, janto alguma proteína, como um omelete de frango desfiado com claras, acompanhado de legumes.

Veja os 5 segredos da bela modelo:
Ao longo do dia, toma chá verde e chá branco, que ajudam a não reter líquido; além de disciplina na malhação, aí está um dos segredos para ter um bumbum lisinho como o dela, que até já foi eleito o mais bonito do mundo.

No café da manhã, duas colheres de ração humana, segundo segredo, ajudam a moça a ter saciedade maior e não ter vontade de beliscar entre as refeições; um lanche composto de uma fruta completa a manhã.

Esperta, ela aposta no gengibre para manter a saúde e acelerar o organismo. Mel conta que costuma ralar o gengibre na sopa de cenoura. O gengibre é um alimento termogênico, que ajuda a aumentar a temperatura do corpo. Isso faz o organismo acelerar, gastar mais energia e, consequentemente, queimar gordura.

Pimenta está entre os temperos adotados nos pratos preparados por Mel, e assim como o gengibre, o ingrediente também ajuda a aumentar a temperatura corporal, o que colabora para a queima de gordura.

Para continuar comendo o que gosta, sem comprometer o corpão, a bela aposta nas substituições. Como adora sorvete, em vez de tomar a versão com muita calda e castanhas, ela vai de frozen iogurte, menos calórico e bem gostoso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Melanie,
Parabens pelo corpo e a mente
Continue sempre linda por dentro como sempre foi
e sempre será
Saudades

alexandra disse...

melanie,eu acho vc muito bonita gostaria de ser como vc mas eu so tenho 9 anos .parabens na sua atris na novela rebelde.