domingo, 3 de abril de 2011

Noster - 2º episódio - Rodrigo conta a Marina que ele é o Noster

CASA DE MARINA:
Marina abre a porta!
Marina: Rodrigo?
Rodrigo: Oi! Boa Noite!
Marina: Boa Noite entra ai!
Rodrigo senta ao sófa:
Rodrigo: Tenho que contar uma coisa para você Marina!
Marina: O que Rodrigo?, fala!
Rodrigo: Seu pai num quase foi preso?
Marina: É, por causa de um tal de NOSTER, meu pai que disse né!
Rodrigo: Esse NOSTER sou eu!
Marina: Perái!, você tentou prender meu pai?
Rodrigo: Foi sim!
Marina: Você quer acabar com a minha família é isso, você não pode fazer isso!
Rodrigo: Você vai contar para o seu pai?
Marina: Hum...
Victor: Contar o que?
Marina: Nada pai, é que o Rodrigo ele também não gosta que você faz essas coisas!
Victor: Você Rodrigo, tem inveja de mim isso sim!
Rodrigo: Eu?
Victor: Não minha vó!
Rodrigo: Desculpe Marina pela minha visita, depois eu volto para conversar bem com você!
E Rodrigo sai da casa da Marina...
Victor: Ah! Rodrigo um dia você vai me pagar, ah vai!
E Victor vai dormir!
Marina: Será que eu devo a ajudar o Rodrigo?


CASA DA JÚLIA:Júlia: Você ta sabendo filha, que apareceu tipo de um super herói, para prender um contrabandista!
Vera: Meu Deus!, como você é fofoqueira em mãe!
David: Amanhã, mãe e Vera vamos a ‘Escola Dominical’ temos muito a ganhar com Deus!
Vera: Ah!, você pede tanto e esse Deus não te dar nada, agente continua nesse inferno de casa!
David: Não se fala assim de Deus!
Vera: Eu falo na hora que eu bem entender!
David: Ta bom irmã, cada um tem sua religião, sua opinião, e nós temos que respeitar!
Vera: Agora vamos dormir!


O DIA AMANHECE:
CASA DE RODRIGO:
Maria: Filho, você viu aquele que apareceu, um tal de NOSTER!

Rodrigo: (gaguejando) Não vi, não mãe!
Maria: Dizem que ele prendeu um contrabandista, mas deixou um escapar!
Rodrigo: E muito bem feito para eles!
Maria: Agora filho eu vou sair ta bom?
Rodrigo: Ta bom!
Maria sai de casa...
Júlia: Já vai sair Maria?
Maria: Vou eu tenho direito, não fico como você vigiando os outros!
Júlia: Calma!, esta muito estressada!
Maria: Fui!
Júlia vigia, a casa de Maria, e vê Rodrigo com a roupa do NOSTER!
Júlia: Perai, ele é o NOSTER!
Continua Terça Feira ás 20:15

Nenhum comentário: