terça-feira, 5 de abril de 2011

Noster: 3º EP(Anti-Penúltimo Episódio): Júlia descobre que Rodrigo é o Noster

Júlia: Já vai sair Maria?
Maria: Vou eu tenho direito, não fico como você vigiando os outros!
Júlia: Calma!, esta muito estressada!
Maria: Fui!
Júlia vigia, a casa de Maria, e vê Rodrigo com a roupa do NOSTER!
Júlia: Perai, ele é o NOSTER!, que babado!, alguém deve se interessar por esta noticia, e eu devo ganhar muito dinheiro!
Júlia liga para Victor:
Victor: Alô!
Júlia: Tenho uma coisa para contar!
Victor: Por favor diz quem é?
Júlia: Sou eu Júlia!
Victor: A fofoqueira?
Júlia: Não me ofende, eu não sou fofoqueira só faço comentários!
Victor: O que você quer contar para mim?
Júlia: é sobre o NOSTER!
Victor: Fala o que é!
Júlia: Mas isso não vai ser de graça!
Victor: Ta bom me da o numero da sua conta!
E eles negocia sobre o dinheiro, e ela conta
Júlia: Eu sei quem é o NOSTER!
Victor: Quem?
Marina escuta a conversa do Victor e da Júlia...
QUARTO DA MARINA:Marina: Ela vai falar que o Rodrigo é o NOSTER!, eu não posso deixar!, já sei o que eu vou fazer...
SALA DA CASA DO VICTOR(telefone):Victor: Fala quem é?
E Marina grita...
Marina: Pai socorro!
Victor: Depois eu falo com você Júlia, esta acontecendo alguma coisa com minha filha!
E Victor desliga o telefone...
Victor: O que foi filha?
Marina: Pai subiram aqui na janela, para me assaltarem!
Victor: Mas como filha!
Marina: Subindo, mas quando eu gritei eles saíram correndo!
Victor: Toma cuidado filha, muito cuidado, mas você me tirou de uma conversa muito séria!
Marina: O que pai?
Victor: A Júlia ia me contar quem é o NOSTER!
Marina:(assustada) é mesmo pai!
Victor: Por que você ficou assim?
Marina: Nada pai, tenho que sair, thau!
Victor: Cuidado hein filha!
Marina vai correndo a casa de Rodrigo, e Júlia vê...
Júlia: Aquela né filha do Victor?, ah! Nem ela deve saber desta historia, depois vou ligar para o Victor!
Marina bate na porta...
Rodrigo: Quem será?, Oi Marina, o que foi que esta assustada?
Marina: Tenho uma bomba para te contar!
Rodrigo: Fala!, senta ai!
Marina: A Júlia descobriu que você é o NOSTER, e vai contar para o meu pai!
Rodrigo: é o que?, como essa fofoqueira soube?
Marina: Não foi por mim!
Rodrigo: Ah!, ela fica olhando para aqui dentro e deve ter visto!
Marina: E agora?, meu pai vai descobrir!
CASA DE JULIA:Júlia liga de novo para o Victor...
Victor: Oi Júlia, agora você fala, quem é o NOSTER?
Júlia: É o seu primo o Rodrigo!
Victor: Que?

Com essa informação, o que Victor vai fazer?
Não perca o Penúltimo Capítulo nesta quinta ás 20:15 aqui no Rebelde Record!

Nenhum comentário: