domingo, 17 de abril de 2011

NOSTER: 5º EP:(Último Episódio)

Marina: Mas sua mãe sabe?
Maria chega derrepente...
Maria: Falar o que?
Rodrigo: Nada não mãe!
Marina:(falando baixo): é melhor falar a verdade!
Rodrigo: Ta bom , mãe eu sou o NOSTER!
Maria: É o que?
E Victor chega..
Victor: É isso mesmo, ele é o NOSTER, e eu vou divulgar a imprensa qual é o seu nome verdadeiro!
Rodrigo: Não faz isso Victor, por favor!
Victor: Na hora de você me denunciar não pensou!, agora você esta na minha mão! Mas espera um pouco, você sabia de tudo Marina?
Marina: Não pai!
Júlia entra na casa do Rodrigo...
Júlia: Sabia sim, eu ouvi você falando!
Victor: Vamos para casa, tenho uma conversinha com você!
E Victor sai puxando pelos cabelos de Marina e sai da casa do Rodrigo...
Rodrigo: Sai da minha casa agora Júlia!
E Júlia sai...
Rodrigo: Mãe temos que agir!
Rodrigo liga para a polícia...!

CASA DO VICTOR:
Victor: Agora você cala a boca, você tentou me destruir, agora eu que vou fazer isso com você e com o Rodrigo!
Victor puxa uma arma de dentro da calça...
Marina: Vai atirar em mim pai?
Victor: O que acha?
E Victor dá três tiros no peito de Marina, e Marina cai no chão!
Policial: Parado aí, você esta preso em flagrante!
Victor aperta o gatilho, mas não sai mas bala...
Policial: Me da suas mãos, equipe chama o paramédico para a menina!
Rodrigo: E aí médico?
Médico: Ela não resistiu,e faleceu!
Rodrigo avança em cima do Victor...
Rodrigo: Você matou sua própria filha!
Victor: Matei, e mais, sabia que ele é o NOSTER!
Policial: Meu Deus!, você esta sendo preso, e ainda fazendo brincadeira!, ta vendo muito desenho animado!
Victor é condenado há 15 anos de prisão com Regime Fechado!

CASA DO RODRIGO:
Rodrigo: Como é que pode mãe, um pai matar a própria filha?
Maria: Não sei filho!
Rodrigo: Agora mãe é só alegria!
Maria: Está escutando filho?
Rodrigo: O que?
Maria: Barulho de sirene de polícia!
E Rodrigo olha pela janela...
Rodrigo: é na casa da Júlia!
E os dois vão pra fora ver...!
Rodrigo: O que foi policial?
Policial: A Júlia Ferreira esta sendo acusada de cúmplice do Victor Balbergue!
E Júlia é condenada á 7 anos de prisão!
Vera: E como que agente fica!
Rodrigo: Pode ficar aqui em casa!
Vera e David vão morar com Rodrigo...

SE PASSAM 2 MESES...:
Rodrigo: Mãe esta pegando fogo no apartamento de cima, eu vou ajudar!
Rodrigo sobe nas escadas correndo, e a porta está trancada, e ele só dá um chute e quebra a porta!
Roberta: Socorro!
Rodrigo consegue pegar ela e levar ela para sua casa!
Rodrigo: Agora é com você bombeiros!
Roberta: Muito Obrigada!
Rodrigo: Não a de que!, vou te levar para uma cobertura!
Rodrigo leva ela para a casa dos seus familiares, e Roberta sente um clima entre eles!
Roberta: Chega desse olha olha, me da um beijo, eu me apaixonei por você a primeira vista!
Rodrigo dá um beijo em Roberta...

1 MÊS DEPOIS:
Rodrigo pede ela em namoro, ela aceita:
Maria: Agora meu filho arranjou mais um amor, a Roberta e eu!
Rodrigo rir com a brincadeira da mãe!
Rodrigo: Nós formamos uma família, eu, David, Vera, minha mãe, e Roberta!, vamos viver melhor daqui para frente! Vamos passar por obstáculos, mas vamos vencer com o nosso caráter, a nossa alegria, a nossa união! E temos mas paz neste mundo!

FIM...!

Nenhum comentário: