quinta-feira, 14 de abril de 2011

NOSTER:4º CAP(Penúltimo Capítulo)

4º Capítulo (Penúltimo Capítulo) – Victor descobre que o Rodrigo é o NOSTER!


CASA DE JULIA:Júlia liga de novo para o Victor...
Victor: Oi Júlia, agora você fala, quem é o NOSTER?
Júlia: É o seu primo o Rodrigo!
Victor: Que?
Júlia: Isso mesmo que você escutou!
Victor: Ele vai me pagar!


CASA DO RODRIGO:Rodrigo: Essa hora, ela já deve ter contado!
Marina: O bicho vai esquentar, e meu pai não pode saber que eu sabia disso!
Júlia escuta que Marina sabia que ele era o NOSTER!
Júlia: Então ela estava enganando o pai!, vou ligar para ele agora!
Júlia liga novamente para o Victor...
Victor: Você de novo? Já depositei seu dinheiro!
Júlia: Não é isso, vai na casa do Rodrigo que você vai ter uma surpresa!
Victor: Me fala o que é?
Júlia desliga o telefone...
Victor: Vou ter que ir lá agora!


CASA DO RODRIGO:Marina: Mas sua mãe sabe?
Maria chega derrepente...
Maria: Falar o que?
Rodrigo: Nada não mãe!
Marina:(falando baixo): é melhor falar a verdade!
Rodrigo: Ta bom , mãe eu sou o NOSTER!
Maria: É o que?
E Victor chega..
Victor: É isso mesmo, ele é o NOSTER, e eu vou divulgar a imprensa qual é o seu nome verdadeiro!


Não perca ás fortes emoções do último capítulo de Noster neste domingo ás 20:15!

E na próxima segunda, estréia +Rebelde às 20h15!

Nenhum comentário: