domingo, 17 de abril de 2011

Opinião Internauta - Rayane

Recebemos um email da Rayane falando da novela, veja:

''bom eu assisto a novela desde um começo e curti muito,vcs (Record) fizeram uma novela apaixonante.gosto muito de tds os personagens,mais eu prefiro a roberta e um diego eu amo aquele casal demais mesmo cada cena e muito importante pra mim.entao eu dou os parabens a tds e digo mais essa novela e unica ela conquistou milhares de jovens pelo mundo td..so queria pedir que a mae da roberta desse mais atençao a ela.e que ela e um diego parem de brigar e comecem a namora detesto ver eles brigando.um bj a tds e boa sorte com a novela rebelde......eu sou REBELDE e vc?''


Quer mandar também um recado opinando sobre a novela? Envie para: contato_recordrebelde@r7.com. Aproveite e opine.


Agradecemos o contato da Rayane.
Outros modos para contato ---> Twitter: @rebeldeblog ---> MSN: contato_recordrebelde@live.com

Um comentário:

Ramana disse...

bom eu assisto rebelde mim amarro em todos eles.essa novela conquistou muitos jovens como eu,ela mostra para os nossos pais que tem que sim dar amor atenção um filho mais assima de tudo deixa tambeim agente ser feliz,gostode todos eles principalmente os dois casais roberta e diego eles faz eu até chora pq eles não se decide se vai namorar ou vai quantinuar brigando kkks estou doida para eles ja namorar .
gente vamos continuar a assistir rebelde as 19:00 hs fique por dentro de tudo beijos gente !!
EU SOU REBELDE E VOCÊ ?