segunda-feira, 18 de abril de 2011

+ Rebelde| Capítulo 1| Lilian e Yasmin se tornam amigas

Elite Way School : Entrada 

Bianca e suas amigas conversavam. 
Bianca : Um novo ano letivo se inicia. Ain, que saco!
Kevin chega. 
Bianca : Olá meu amor...
Kevin : Olá!

Kevin e Bianca se beijam. 
Bianca : Como passou as férias?
Kevin : Passei bem. E você?
Bianca : Foi bom. Pena que começou um novo ano letivo..
.
Já do outro lado, Liliana estava só. 
Liliana : Ai que nojo daquela cebosa da Bianca. Que ridícula.
Nestor chega. 
Nestor : Amor, falando só?
Liliana : Nestor, vê se não enche. Não estou afim...

Liliana sai deixando Nestor só. Liliana esbarra com Yasmim. 
Yasmim : Olá, me desculpe eu não queria fazer isso.
Liliana : Não foi nada. Não lhe vi aqui antes. Novata?
Yasmim : Sim...
Liliana : Nossa, como você é tímida.
Yasmim : Sou sim.
Liliana : Bom, meu nome é Liliana. Olha, aqui é um campo de batalha todo dia. Cobra comendo cobra e é veneno para todo lado. Nunca se meta com Bianca Ferrari, a maior patricinha da escola.


Elite Way School : Sala dos professores 


Karla e Layla olhavam pela janela os novos alunos. 
.Karla : Mais um ano se inicia.
Layla : Novos alunos e aqueles rebeldes de sempre.
Karla : Parecem ser tão bonzinhos.
Layla : Só parece mesmo...
Gilberto : O que foi, meninas.
Layla : Estavamos comentando sobre o novo ano letivo
O sinal toca. 
Karla : Que os "jogos" começem.


Continua..
De: Gabriel Lisboa
O que achou do 1º capítulo, comente!
Amanhã às 20h15, o 2º capítulo!

Nenhum comentário: