quinta-feira, 21 de abril de 2011

''Rebelde'' completa hoje, 1 mês no ar!

Estreiava no dia 21 de março a novela Rebelde com várias expectativas, como do público e da própria Record e seus protagonistas. A estréia da novela marcou 9 pontos, agradando a Record!


E estreiou, agradou todos, eu particulamente, adorei, sou fã, por isso tenho esse blog. A novela está como um marco na televisão brasileira com bastante repercussão entre os jovens e pela sua qualidade. Recebemos no total de 147 comentários elogiando a novela.


Os seis protagonistas, são os mais amados das novelas, a força do público faz que a novela se torne mais um sucesso na TV!


O merecimento vai por conta também da autora Margareth Boury, que está fazendo uma novela excelente de se assistir, acompanhar e curtir. O merecimento também está por conta dos outros atores e personagens como o comilão Pingo e a burrinha Becky. E em fim, eu resumi, e Rebelde chegou em seu primeiro mês.


Os usuários do twitter e um leitor deixou uma mensagem:


@Brunowladimi - #1mesdeRebelde A brasil voltou a ter uma tv digna !! a melhor novela!! ti A mOoo!
@DudaPN0 Parabéééns 1 mês que vocês fazem minha noite melhor...Até minha mãe está viciada...kk'
Comentário: Eu achei o primeiro mes de rebelde super legal e cheio de intrigas e confusões.Se continuar desse jeito eu vou acompanhar ate o fim.Muito bom é um dos asuntos na semana la na escola todo dia alguem pergunta asssistiu rebelde ontem é assim que começa o assunto.Eu mais gosto são dos beijos e quando eles vão escondidos para o porão pra cantar adoro fazer uma coisa escondida dos adultos uma coisa proibida sabe da uma sensação de liberdade.Boa sorte e continuem assim.bjs - Anônimo.




É isso galera! Parabéns Rebelde!

Nenhum comentário: