sábado, 2 de abril de 2011

Rebelde vem conquistando aos poucos


Muitas críticas estão vindo a nova novela da Record, Rebelde, e vim aqui defender a novela. Blogs vem dizendo que a autora não vem se aprofundando nos temas abordados, como anorexia e bebida alcoolica entre os adolescentes.

A autora não se aprofunda nesses casos, por causa do MJ, que pode reclassificar a novela para menores de 12 anos, impossibilitando de ser exibida às 19h, onde possa prejuticar a novelinha. A versão brasileira aborda tramas paralelas, coisa que a versão mexicana não abordou, onde faz a novela da Record mais interessante.

A dinâmica da edição vem sendo de acordo, uma coisa mais aperfeiçuada e enfeitada que deixa a novela mais interessante de assistir.

Em Fortaleza, Rebelde já conquistou a liderança, no Rio de Janeiro ficou há dois pontos perto da Globo e em Minas vem conquistando mas público. Em São Paulo está sendo diferente, já que está abaixo dos 10 pontos e preocupando a Record.

Isso é questão de tempo, é igual a nossa vida, questão de tempo. A Record acertou sim na adaptação dessa maravilhosa novela que me conquistou e tenho certeza que conquistou várias pessoas.

Nenhum comentário: