sábado, 9 de abril de 2011

Resumo da Semana de 11/04 até 15/04



Segunda-feira, 11/04/2011 - capítulo 16
Pedro vai tirar satisfações com Franco

Pingo diz a Pedro que ficou com medo dele. Pingo conta que o pai de Alice foi à casa de Beth em segredo. Teresa briga com Pingo e vai falar com Pedro, que já saiu. Becky esbarra em Lupi, que fica impressionado com tamanha beleza e oferece uma carona. Leonardo briga com Diego e é taxativo quanto às amizades dele. O filho tenta rebater, sem sucesso. Pedro, pensativo, procura algo dentro do armário. Diego chega furioso e procura sua garrafa com bebida alcoolica. Pedro encontra um chaveiro no armário. Leonardo tenta se aproximar de Márcia, mas não consegue. Pedro e Diego não estão na aula de Artur. Alice e Roberta também não sabem deles. Artur tenta descobrir onde eles estão.

Pedro pega a moto e sai pela estrada. Roberta inventa uma desculpa para o sumiço de Diego e Pedro. Alice e Tomás a ajudam. Pilar, Alice, João, Vitória e Carla implicam entre si. Artur fica irritado e dá um basta na confusão. Artur manda Téo ir atrás dos dois. Pilar fica irritada, pois queria ter ido. Diego, bêbado, tenta tocar algo no violão, mas não consegue. Téo não acha os meninos e pede ajuda a Pingo. Roberta, Alice e Carla saem correndo para procurar Diego e Pedro depois da aula. Pilar percebe e pede que João e Vitória encontrem os meninos antes delas. Vitória diz que quer encontrar Pedro e Pilar percebe que ela não é confiável. João fica de olho em Vitória. Tereza pede ajuda de Genaro. Roberta convence Artur a não contar nada para Jonas. Artur tenta impedir que Pilar conte a verdade para Jonas.

Roberta comemora. Genaro decide aceitar a oferta de Tereza. Débora e Jonas conversam, e ela dá em cima dele. Mas Jonas não quer nada com ela. O pneu da moto de Pedro fura, e ele liga para o colégio para saber como andam as coisas. Tomás insiste em ajudá-lo, mas ele recusa. Alice e Roberta tentam descobrir notícias sobre Pedro. Roberta fica irritada e decide procurar Diego. Alice também vai procurá-lo, mas em direção oposta, e Tomás a segue. Débora continua seduzindo Jonas. Artur chega e mente para Jonas, que cai na mentira. Artur leva Jonas para fora da sala, deixando Débora sozinha. Silvia e Ofélia conversam a respeito do trabalho de Débora. Silvia tenta descobrir com que dinheiro Ofélia paga as contas, mas ela desconversa. Débora vê Vicente e logo se interessa. Os dois conversam e Débora se despede com um beijo na bochecha. Roberta acha Diego jogado no chão e grita para acordá-lo.

Diego acorda e Roberta diz que Pedro precisa de ajuda. Vicente passa e Pedro pede ajuda. Vicente pede para explicações sobre o que está acontecendo. Alice vê Roberta com Diego, que está todo molhado. Roberta conta que ele bebeu porque seu pai estava na escola. Diego conta que seu pai o proibiu de andar com eles, deixando as meninas chocadas. Artur continua enrolando Jonas, quando Pilar chega, para tristeza de Artur. Jonas manda Artur procurar o que fazer e Pilar conta que Pedro fugiu da escola de maneira triunfante. No entanto, Jonas conta que ele foi ver a mãe que estava doente e que Vicente o levou. Pilar fica decepcionada. Pedro chega em casa e vai tirar satisfação com a mãe. Ela pede para que o filho não se preocupe com Franco, pois ele não é bandido.

Pedro, zangado, deixa sua mãe falando sozinha e ela começa a chorar. Becky conta a Vicente sobre a carona com Lupi. Ele fica enciumado. Pedro conta a Vicente que Beth está defendendo Franco. Vicente manda ele desencanar, mas sem sucesso. Raul chega querendo saber o que houve e Pedro dá um fora nele. Genaro e Jonas não se dão bem de primeira. Pingo e Teresa não sabem o que fazer. João, Pilar e Vitória pegam o notebook para ver a gravação das câmeras e ficam chocados. Roberta e Alice tentam acordar Diego, que continua desmaiado. Pedro vai tirar satisfações com Franco.


Terça-feira, 12/04/2011 - capítulo 17
Jonas e Genaro brigam

Pedro tenta tirar satisfações com Franco, mas Vicente o impede. Alice e Roberta tentam socorrer Diego. Roberta pede para que ela peça ajuda a Vicente. Jonas e Genaro brigam e são separados por Teresa e Pingo. Pilar, Vitória e João tentam ver as imagens da câmera e não conseguem. Pilar acusa João de incompetente, deixando-o irritado. Pilar vai atrás de João. Alice esbarra em Artur, que fica curioso, querendo saber o que aconteceu. Alice desconversa. Helena tenta saber de Franco quem era o menino que o visitou de tarde. Ele fica irritado e, Helena, cismada. Roberta tenta acordar Diego, sendo carinhosa com ele. Vicente briga com Pedro pela atitude dele na casa de Franco. Alice pede para Vicente ajudá-la com Diego. Tomás observa Carla nadar. Os dois conversam, e ele diz que Alice está atrás de Vicente porque Diego bebeu e está desmaiado.

Pedro escuta e quer saber o que aconteceu. Vicente manda Alice ir embora e diz que vai resolver o problema de Diego sozinho. Roberta sai do quarto e tenta despistá-lo sem sucesso. Ele abre a porta e vê que Diego não está mais ali. Vicente vê Diego sendo carregado por Pedro, Tomás e Carla. Os três decidem jogar o amigo na piscina para que ele acorde. Ofélia mostra a Silvia e Débora o diploma que conseguiu para que Débora pudesse trabalhar na escola. Diego reclama que podia ter se afogado. Eles conversam seriamente sobre a bebedeira. Tomás diz a Diego que ele exagerou. Vicente, Roberta e Alice vêem todos a beira da piscina. Ele diz que precisa ter uma conversa séria com Pedro. Becky se alonga, quando Lupi chega. Ele diz que ela é um barato e é surpreendido com um abraço. Ela diz que Vicente só reclama de suas maluquices.

Lupi diz que ele não sabe que perigo que está correndo. Leonardo marca um jantar com Silvia. Alceu diz a Dadá que irá parar de beber. Ela não acredita, mas ele revela ter tido medo enquanto esteve internado. Raul chama Beatriz para jogar bola, mas ela está desanimada. Os dois conversam sobre como é chato virar adulto. Beatriz corre e Raul vai atrás dela. Alice e Roberta se arrumam para reunião com Vicente. Teresa conta a Pedro e Tomás sobre a briga de Genaro e Jonas. Ela diz que precisa arrumar uma pessoa para trabalhar lá, senão irá perder o emprego de inspetora. Pedro sugere que Beth, que não receberá mais visitas. Teresa não entende, mas fica feliz com a sugestão.

Lupi e Becky conversam sobre Vicente. Ele não quer mais falar de Vicente e se aproxima de Becky, que começa a falar de Artur. Lupi desiste. Eva liga para Franco. Helena atende e pega o recado. Eva fica furiosa. Franco pergunta se seu telefone tocou e Helena mente dizendo que foi engano. Ela chama Eva de vulgar, mas Franco a elogia. Helena não gosta do que ouviu. Lupi tenta beijar Becky novamente. Vicente chega e não gosta do que vê. Lupi pergunta se está rolando algo com Becky e Vicente, mas ele nega. Leonardo prepara um jantar a luz de velas para Silvia. Pingo e Teresa conversam sobre Beth ir trabalhar na cantina da escola. Os rebeldes resolvem fazer uma intervenção com Diego. Vicente avisa que Diego será expulso do colégio.


Quarta-feira, 13/04/2011 - capítulo 18
Os rebeldes tentam fazer Diego parar de beber

Vicente e os rebeldes aconselham Diego a parar de beber. Leonardo e Silvia flertam durante o jantar. João visita o pai. Ele e Lupi pedem para que Alceu pare de beber. Vicente e os rebeldes acreditam que convenceram Diego. Mas ele, irritado, diz que não precisa da lição de moral de ninguém. Pedro e Tomás tentam abrir os olhos do amigo, mas levam um fora. Genaro diz a Cilene que sente falta de sua mãe, que eles brigavam muito, mas se amavam. Cilene pergunta se o pai sente o mesmo com Teresa, mas ele desconversa. Diego estressado passa por Pilar, que o segura. Ele começa a falar, percebe que está falando demais e sai andando. Ela adora conversar com ele. Os rebeldes e Vicente continuam tentando arranjar um jeito de mostrar a Diego de que o alcoolismo é uma doença. Leonardo tenta beijar Silvia, que se faz de difícil e vai embora.

Pedro procura por Diego, que não está no quarto. Ele decide ir procurá-lo e chama Tomás, que recusa a acompanhá-lo. Becky leva um empadão para Lupi, que fica sem graça com a visita surpresa. Pedro diz a Roberta que Diego sumiu, mas ela afirma saber onde ele está. Silvia diz a Débora que o jantar com Leonardo foi ótimo. Roberta tenta conversar com Diego sem sucesso. Becky chega da casa de Lupi e Vicente tenta descobrir como foi. Vicente tenta disfarçar, mas sente ciúmes. Vitória desconfia que Pilar também esteja a fim de Pedro. Pilar desconversa. Alice tenta convencer Roberta a ir tomar café. Pilar humilha Pingo, que fica sério pela primeira vez e fala tudo que sempre quis para a vilã.. Pilar fica zangada e todos aplaudem Pingo. Diego vai para aula e senta longe dos amigos.

Pilar gosta do que vê. Débora vai para seu primeiro dia de trabalho na escola. Ela tenta seduzir Vicente. Eva vai à casa de Franco e pergunta porque ele não retornou sua ligação. Ela descobre que Helena não deu o recado. Mas Helena, sonsa, finge que nada aconteceu. Pilar tenta seduzir Diego. Márcia pede para Téo que continue procurando seus pais. Vitória tenta dar um jeito nas imagens da câmera. Pilar diz que vai encontrar alguém para arrumar, já que a câmera será muito útil. Pedro tenta falar com Diego em vão. Ele decide arrumar o quarto e tira a camisa que estava jogada em cima da câmera, mas não percebe nada.

Pilar e Vitória não percebem que as imagens da câmera não está mais preta. Eva põe anúncio para arranjar um assistente homem para Franco. Ela diz a Luli que Helena gosta dele e a fez passar por louca. Téo e Márcia entram no sistema do colégio e percebem que botaram uma câmera no quarto dos meninos. Alice está no quarto de Pedro falando com ele. Artur chega para a revista dos quartos, deixando os dois ficam sem reação. Roberta e Diego se encontram, mas não se falam direito. Pilar dá em cima de Diego, que a dispensa. Ao ver Roberta ali por perto, Diego acaba beijando Pilar.


Quinta-feira, 14/04/2011 - capítulo 19
Vitória encontra João triste e dá apoio a ele

Diego vê que Roberta foi embora e para de beijar Pilar. Ele diz à vilã que não é homem de dar um beijo e achar que está namorando. Ela fica furiosa. Artur diz a Pedro que sabe que Alice está no quarto dele. Pedro pergunta se ele quer ver o armário e o professor percebe que Alice não está ali. Téo diz à Márcia que a câmera só pode ser armação de Pilar e decide contar a Pedro. Alice fala com Roberta, que diz que está com cólica e não quer conversar. Alice não acredita. Pingo diz à Teresa que ele será mandado embora se Pilar contar a seu pai sobre o problema na cantina. Jonas chega e Pingo fica nervoso. Ofélia diz à Silvia que sabe dos detalhes do relacionamento dela com Leonardo. O telefone toca e Silvia fica alegre. Ofélia exige que ela atenda na frente dela.

Vitória encontra João triste e dá apoio a ele. Alice tenta falar com Roberta, mas ela não quer conversar. Silvia comemora a ligação de Leonardo e acha que ele está apaixonado por ela. Téo e Márcia avisam a Pedro que há uma câmera escondida no quarto dele. Pedro fica chocado. Jonas apresenta Débora para os funcionários da escola. Artur a vê e fica encantado. João conta a Vitória que seu pai é alcoólatra e pede para que ela não conte a ninguém. Pilar chama Vitória e diz que não quer entrar sozinha na cantina. Pedro diz a Téo e à Márcia que contará para os outros rebeldes sobre a câmera em seu quarto. Alice e Carla nadam. Pedro e Diego observam, mas um não vê o outro. Celso arranja soluções para melhorar a campanha de Leonardo e ressalta que aparência é tudo.

Dadá incentiva Lupi a namorar com Becky. Becky conta a Genaro e à Cilene que Lupi a convidou para ir ao cinema. Cilene não gosta do que ouve. Pedro vai contar aos rebeldes sobre a câmera no seu quarto, mas deixa claro que só conta se Diego estiver presente. Por achar que irá levar sermão, Diego se senta com Pilar. Roberta fica irritada com o que vê e deixa todos na mesa. Franco briga com Helena por ela não ter falado sobre a ligação de Eva. O empresário liga para Eva, que fica contente por ele ter acreditado nela.

Cilene diz a Genaro que Lupi vai acabar gostando de Becky. Ele tenta consolar a filha. Genaro conta à Beth que Teresa a convidará para trabalhar na cantina. Celso diz a Leonardo que para melhorar sua imagem política ele precisará se reaproximar de Diego e precisará casar. Alice repara que Diego está querendo fazer ciúmes em Roberta. Becky chama Vicente para ir ao cinema com ela e com Lupi. Alice se oferece para conversar com Diego sobre Roberta. Roberta e Pilar dizem ao mesmo tempo que precisam conversar com Diego.


Sexta-feira, 15/04/2011 - capítulo 20
Pilar diz a Roberta que Diego será dela

Diego decide ir embora e deixa as duas sozinhas. Pilar diz a Roberta que Diego será dela. Becky tenta convencer Vicente a ir ao cinema com ela e com Lupi. Pedro conta a Roberta, Alice, Tomás e Carla que Pilar colocou uma câmera escondida no quarto dele e de Diego. Teresa convida Beth para trabalhar na cantina do colégio. Ela recusa, dizendo que não cozinha bem. Pingo diz à Beth que ela deveria deixar de sofrer e ser feliz. Vicente diz a Becky que irá ao cinema. Lupi chega com uma caixa de bombons para Becky. A modelo conta que Vicente irá com eles ao cinema. Pedro mostra imagens de Diego na câmera escondida para Carla, Tomás, Roberta e Alice. Pedro diz que eles precisam agir rapidamente. Roberta pede para que todos prestem atenção na imagem, pois há alguém batendo na porta.

Diego está lembrando do beijo que deu em Roberta e levanta para abrir a porta. Ao ver que é Pilar, Diego tenta impedir que ela entre, mas a vilã diz que os dois precisam conversar. Ela alega que Diego segurou sua mão na aula de Vicente. Diego diz que só estava provocando uma pessoa. Pilar diz a Diego que sabe que ele era a fim de Roberta, mas que agora ele é dela. Pilar o agarra pela calça para beijá-lo. Roberta fica irritada e diz que não pretende ver outro beijo de Pilar e Diego. Pedro pede para que ela fique. Diego empurra Pilar para fora do quarto e diz que não a beijará novamente. Pilar fica irritada e diz que essa situação não ficará assim. Todos comemoram a reação de Diego, menos Roberta, que dá um sorriso de leve. Vicente e Lupi tentam achar uma maneira de os três não irem juntos ao cinema.

Becky aparece e diz que não está se sentindo muito bem e que não poderá ir ao cinema com eles, mas sugere que os dois vão juntos. Lupi e Vicente ficam sem reação. Teresa convida Cilene para trabalhar na cantina da escola. Dadá desconfia de Alceu e pede para sair com ele. Vitória conta a Pilar que a câmera está funcionando e a chama para ver. Franco faz uma visita surpresa para Eva. Eva mostra para Franco fotos de Roberta quando era pequena e diz que adora ser mãe. Eva aconselha Franco a conversar com Alice e diz que ele não pode culpá-la pela morte de sua mãe. Eva deixa Franco mexido. Vitória mostra o quarto de Pedro e Diego vazio. Pilar gosta do que vê e manda Vitória anotar tudo para pôr no blog deles.

Celso diz a Leonardo que Silvia pode estar fazendo jogo e que ele está caindo direitinho. Artur espera Débora no estacionamento e, assim que ela chega, vai direto atrás dela e a convida para almoçar. Ela não esconde que não gosta do professor e quer logo saber coisas sobre Vicente. Alice e Pedro estão quase se beijando quando Tomás chega e, sem perceber, acaba com o clima dos dois. Dadá diz para Beatriz que ela será a próxima a vigiar Alceu.

Pedro pergunta se Diego já voltou a falar com ele. Diego diz que não voltará a acontecer. Teresa leva Cilene para ajudar na cantina. A moça fica contente, mas Pingo não gosta da companhia. Artur diz a Vicente que eles e Débora não podem formar um triangulo amoroso. Vicente acha engraçado e concorda com Artur. João, Pilar e Vitória esperam que algo aconteça no quarto de Diego e Pedro. Os cinco se reúnem no porão e sentem falta de Diego. Pedro começa a tocar. Roberta toca o violão de Diego, que chega e não gosta do que vê.

4 comentários:

Rebeldissta!! disse...

Oii!! Tudo boon? Record, vcs estaao fazeendo uma booa noovela, essa ée 100000 vezees, melhoor que a MEXICANA.. É mooderna, e ettc!! Coontiinueen assin!!!

Beijoos !!

Anônimo disse...

amo essa novela demais a conta

Anônimo disse...

obs:da

Anônimo disse...

oi estou amando a novela muito mais muito melhor que a mexicana , a melhor coisa que poderia aconteçer é que a roberta e diego fikassem pelo meno um dia junto sabe ?como a alice e o pedro .
eu sei que vai demora muito tempo pra ela se entregar totalmente a ele mais seria mt boum porque voces não trokam o horario da novela ? la por umas 6 :30 pois a nova novela da globo e uma merda , é o sbt nem se fala mt ruim tambem mt obrigado por deixar eu espressar o que penso , desejo muito boa Audiência não perco nenhum dia de novela e nunka vou perder :)