sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tomás e Diego fazem uma serenata para as meninas

Os meninos fazem uma serenata durante o jogo de futebol das meninas
Durante a aula de educação física, as meninas jogam futebol. Na verdade, elas mais fogem da bola do que a conduzem. Somente Roberta (Lua Blanco) e Vitória (Pérola Faria) levam  o jogo mais a sério. A professora observa tudo e apita faltas e escanteios como em uma partida de verdade.

Em meio ao clima descontraído do jogo, surge um som gostoso de ouvir. Tomás (Chay Suede) e Diego (Arthur Aguiar) começam a cantar para Carla (Mel Fronckowiak) e Roberta (Lua Blanco) uma música romântica.

Eles cantam e dançam na arquibancada e as duas vibram, cada uma com seu jeito. As outras meninas assistem a tudo paralisadas, afinal aquela demonstração de carinho é o sonho de consumo de qualquer garota.


De repente, Jonas (Floriano Peixoto) chega com Artur (Daniel Erthal), pega os meninos e sai com eles.

Pedro (Micael Borges) também é levado, pois estava com um aparelho de som tocando o “background” da música para os amigos cantarolarem.

Alice olha para as duas amigas e diz que elas marcaram um “golaço”. A professora fala para as alunas que vai adorar o colégio Elite Way, afinal os alunos são bem criativos.

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

*A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 25 de abril.

3 comentários:

joseleide disse...

adoro vcs......thomas vc e muito gato....parabens vcs sao demais....

Amanda disse...

aaaaaaaah , amo você dmas seeus lindo & fofos *-*
ttto adorando a novela & não perco mais 1 capitttulo , miiiiinha mãe diz que eu sou a Roberta misturada com alice -k maais smp rebelde

manu disse...

oi ta muito massa essa novela bjos para pedro tomas e diego