sexta-feira, 15 de abril de 2011

Usuário do twitter chama fãs de ''Rebelde'' de baitolas e pobres e diz que Sophia Abrahão é uma péssima atriz


Um usuario do twitter chamado Fernando Chaves criticou duramente os fãs da novela ''Rebelde'' - ''Esses fãs chatos de rebelde não calam a boca. Vão arrumar mulher seus pobres e baitolas!'' - disse Fernando, e ainda chamou a atriz Sophia Abrahão de péssima - ''O que me espanta não é a Sophia Abrahão ser protagonista de novela mesmo sendo péssima atriz. O que me espanta é saber que ela tem fãs'' - concluiu.

A atriz deu as costas para o usuário e nem deu idéia o que esse individuo esta falando.

Resposta ao Fernando Chaves: Queremos dizer que o nosso blog é um fã da novela ''Rebelde'' e você nos insultou também chamando-nos de pobres e baitolas. O respeito vem do caráter e o caráter vem do respeito e isso pelo jeito você não tem, o Brasil é democrático, mas você está não está opinando e sim criticando e insultando aos fãs de ''Rebelde''. Se você gosta de ''Amor & Revolução'' respeitamos, mas nós gostamos de ''Rebelde''. Então Fernando, aprenda a conviver com inteligência e com educação. Da próxima vez aprenda a criticar.

Exclusivo
@rebeldeblog

4 comentários:

Lari disse...

Ele ta expressando a opinião , mas podia ter mais respeito com nós né ?

Brenna disse...

Respeito ao próximo. Passemos adiante.

Anônimo disse...

se vc nao gosta problema e seu agora nao vem ser grosseiro com a gente.IGNORANTE!!!!

Anônimo disse...

olha aqui seu grosseiro eu sou uma fa de rebelde e da sophia ta seu mau amado a e que eu saiba ela atua melhor q vc ta e nao vem falar mal dela nao por q se ela for mal problema dela e alemdo mais ela para sua informacao ela comessou a carreira dela a pouco tempo ta seu invejoso.ass jessica f. pires de souza.