domingo, 8 de maio de 2011

Assim como "Malhação", "Rebelde" pode ser exibida em forma de rodízio



Que a Record tem interesse em deixar Rebelde por três anos no ar todo mundo sabe. E, apesar de haver gente dentro da emissora que não concorde, os diretores do canal se empenham para que o projeto dê certo.
Mas há também quem defenda a ideia de que a novelinha teen deveria ser exibida em forma de rodízio. Algo semelhante ao que acontece em Malhação em cuja atores, autores e personagens são trocados todos os anos.
Isso serviria para dar fôlego ao folhetim.

19 comentários:

Anônimo disse...

EU ACHO QUE NÂO DEVE TROCAR ATORES,AUTORES E MUITO MENOS PERSONAGENS.ASSISTO REBELDE TODOS OS DIAS.EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO.POR MIM REBELDE NAO SAIRIA DO AR NUNCAAA.

Anônimo disse...

Rebelde e super legal nao deveriao trocar os autores e muinto menos os atores.Espero que dure muito no ar.

Anônimo disse...

Naaaaauuuuuuuuuum os atores naum podem ser trocados...A novela vai virar um a droga!

Unknown disse...

Olá meu nome é Mikaellen e estou aqui com a minha tia Vitória e queremos dizer que:
NÓS AMAMOS REBELDES;
Assisto todo dia!de Segunda a Sexta é claro!
e peço a vocês que não deixem essa novela acabar nunca!!!
e muito menos mudar de personagens!
adoro os personagens!!
ALICE,PEDRO,ROBERTA,DIEGO,CARLA E THOMÁS!
BEIJOOS

Anônimo disse...

nao pode mudar de personagem se n vai fica muito chato deixa esses personagem mesmo por favor

Anônimo disse...

n poder tira ospersonagens do rebelde se n vai fica muito chato agente ja tem ate um grupo com os personagens se muda o grupo vai acabar i eu n quero q isso aconteca . i ta bem eu queria pedir uma coisa q realizasse nosso sonho de conhece o rebelde brasil por favor cel;65425875 to te esperando meliga obrigado

Anônimo disse...

eu acho que deve ser em todos os anos memos atores por que rebeldes nao e malhaçao

Anônimo disse...

eu nao sei se vai dar certo mudar os autores se falar principalmente da roberta e do diego tudo bem.

Anônimo disse...

eu acho que nao deve trocar autores emuito menos os perssonagens mas oque nao deve mudar mesmo e os atores eatrises

karina Dias disse...

euu amooo muitoo o rebelde e deveria sim ficar no ar e um jeito q prende agente com as coisass amooo rebelde

Jaqueline Fermino disse...

isso seria uma otima ideia deixar a novela tres anos no ar,mas deixar essa historia e os personagens da versao brasileira eu amo rebelde nao perco nenhum capitulo

Anônimo disse...

rebelde brasil vaiii ser quase igual a rebelde do mexico em tenporadaaa tomara que sejáaa assim ,por quee seee nãoo euu vouu morree see forr sóo essa temporadaa !!
aaa meuu Deus tomara que eles nãoum mude de atoress por quee sóo eless que ée os melhores atores do mundooo.. Bjjuss by Andressa ribeiro ..

Anônimo disse...

Para o povo que comentou até hoje: Geente, helloow.. Se liguem na ortografia !
Para TODOS: Geente, Rebelde é maravilhoso, eu sei, porém venhamos e convenhamos, a novela não vai durar para sempre com tudo igual! Até porque se fosse assim ficaria muito enjoativo... Logicamente, depois do fim da novela e fizessem o "rodízio" não seria má ideia, pois EU SEI que o elenco é PERFO *-*, mas pensem comigo: "tudo dura por um tempo, mas não para sempre, para tornar-se inesquecível!"

ACORDEEM ! Se vc é fã mesmo de Rebelde, leia e releia o que eu disse, tenho certeza de que vc vai compreender o que quero dizer, tá? PS.:
povoo do meu core que posta estes comentários: GENTE, OLHO NA ORTOGRAFIA, ASSIM FICA ATÉ CHATO DE LER, COM ESSAS PALAVRAS DIGITADAS DE MANEIRA INCORRETA!OBS.: eu só tenho 13 anos de idade . Maturidade ? Muito alta, ok ?

kisses :*
ass.: #fãlokarebelde

moa disse...

eu amo,não tem que troca nada só de ipisódia assisto todo dia,mas tem q fica3 anos sim

Unknown disse...

so vai aumentar os pesonargens nao vao tirar os personagns q num e malhaçao

Sophia Abrahão disse...

Olá, meus queridos fans.
Rebelde é uma novela que o conteúdo não muda: Diego brigando com Roberta, Becky brigando, amando e namorando Vicente. Alice e Pedro brigando porém, se amando. Eva Messi enganando Jonas. Pillar sendo odiada por todos, porque é a filha do diretor. Tá vendo gente? O conteúdo é sempre o mesmo.
Se ficasse 3 anos, PERFEITO, mas a história seria a mesma, se fosse ficar estilo "Malhação", tinha que ir mudando os atores ou personagens, e principalmente, o conteúdo...

Sophia Abrahão. "ALICE ALBUQUERQUE"

ANA LUIZA disse...

eu amoooooooooooooooooo REBELDE POR FAVO N TROQUEM NADA ESTA MUITO MELHO ASSIM E QUE FIQUE NO AR DURANTE 4 ANOS POR FAVO E OBRIGADO

Anônimo disse...

nao e pra trocar não esses personagens são otimos
aamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
rebelde♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥3♥3♥♥♥♥♥♥3♥33♥♥♥♥

Erlania Rodrigues disse...

naoo por favor nao trikem pooq se nao vai ficar chato les combinan assim e eu adoro diego e roberta eles se foerem embora vai ficar chato por favor nao troqueeeeemmmmmm !! bjos..