quarta-feira, 11 de maio de 2011

Carla Diaz fala sobre sexo: 'Vamos combinar que é muito bom'

Foto: Reprodução
Carla Diaz, atualmente no ar na novela "Rebelde", da "Record", resolveu pôr um fim na imagem de menininha que todo mundo ainda tem dela. A atriz falou sobre sexo na entrevista que deu à revista "Contigo", divulgada nesta quarta-feira. "Por ter começado cedo, as pessoas ainda me veem como criança. Não costumo me expor muito e acho que por isso as pessoas devem se perguntar: 'nossa, ela gosta de sexo?' Mas também sou filha de Deus e vamos combinar que é muito bom", declarou.

Veja também: Rayana Carvalho conta que não se inspirou em outras vilãs

Com 20 anos de idade, ela namora o designer Patrick Clark, de 22, há um ano e meio, mas diz que isso é um fato raro na sua vida. "Nunca fui de namorar muito. Sempre que gostava de alguém, eu ficava", revela. A atriz que ficou famosa ao atuar em "Chiquititas" e "O Clone" conta ainda que, às vezes, quando se olha no espelho, se assusta. "Não sou mulherão, mas não sou mais uma menininha. Às vezes, quando me olho no espelho, superproduzida, ainda me assusto. Nunca explorei esse meu lado na TV e acho que é um bom momento para isso", fala.

Nenhum comentário: