sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dulce Maria fala sobre a versão Brasileira de 'Rebelde'


A atriz e a ex-RBD Dulce Maria, concedeu uma entrevista para a Contigo, onde falou sobre sua turnê aqui no Brasil que, a partir do dia 24 de maio, a ex-RBD dá início a sua primeira turnê solo pelo Brasil, onde fará sete apresentações e comentou tambem sobre "Rebelde", a versão brasileira, veja abaixo:

“Não tive oportunidade de assistir, mas acho legal. Para mim é muito bonito que se lembrem da gente. É uma forma de continuarmos vivos no coração das pessoas“, afirma Dulce María.

A ex-RBD Dulce Maria fará uma turnê por seis capitais brasileiras para mostrar os hits de seu álbum solo,Extranjera.




No dia 24 de maio, ela se apresenta em Brasília, no Clube Rocha, e no dia 25, em Fortaleza, no Siará Hall. Belo Horizonte irá recebê-la no dia 26, no Music Hall, São Paulo no dia 27, no Carioca Club, e Porto Alegre no dia 28, no bar Opinião. A turnê se encerra com um show no Rio, no Vivo Rio, dia 29, e mais um em São Paulo, dia 30, no Via Funchal.

5 comentários:

Anônimo disse...

adoreiiiiii ela além de linda é simpatica!!!!!!!!!!!!

valeria-melo2011 disse...

amo vc duce vc e muito especial e quando fazia rebelde e um macimo ,a roberta ta te imitando igualsinho vc e o diego amo eles e amava vcs .bjinhos e ate dps ,e esqueci de te falar minha prima e louca por vc ela te adoraaaaaaaaaaa.bjinhos e ate mas

joseleonardo disse...

eu ainda amo rbd eu torce ela voltem banda breve

Patricia disse...

uhuu.. dulce no brasil :)

Anônimo disse...

adoro a dulce ela é linda d+,e adorei o comentario dela sobre a versao brasileira eu adoro rebelde da record.