quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lana Rodes, a engraçada Becky conta sobre o futuro de sua personagem


Quem acha que Vicente (Eduardo Pires) em breve vai conquistar Becky e ser muito feliz ao lado dela, pode se preparar para surpresas. O site oficial de Rebelde conversou com Lana Rodes, que interpreta a espevitada modelo na novela e ela falou um pouco sobre sua personagem.
A atriz comentou que ainda tem muita coisa para acontecer na trama.

- A Becky vai arrumar um emprego, outras pessoas vão se interessar por ela, pessoas que vocês nem imaginam. A gente faz até uma brincadeira com o filme Quem Vai Ficar Com Mary? trocando o nome para "quem vai ficar com Becky?" - conta.
Lana é só elogios à sua personagem. Para ela, fazer o papel da modelo é "diversão absoluta".

- A gente se pega assistindo as cenas e rindo, porque a Becky é comédia pura.
Sobre o relacionamento de Becky e Vicente (Eduardo Pires), Lana diz que ela o vê mais como um irmão, apesar da atração que o professor sente pela modelo. Mesmo assim, a atriz acredita que em algum momento algo vai acontecer entre os dois.

- Ela não é provocante, mas o Vicente fica com tesão. Para ele é irreal um professor inteligente como ele se interessar por uma pessoa totalmente oposta. Eu e o Eduardo ficamos torcendo.
Porém, nem só de comédia vive a personagem de Lana. Becky também sofre com o drama de Carla (Mel Fronckowiak), que tem bulimia. A atriz afirma que Becky quer ajudar Carla a superar seu problema de aceitação.

Lana considera fundamental a discussão sobre a aceitação por parte de outros adolescentes, não só para quem vive essa realidade, mas para os adultos abrirem os olhos e verem que o tema é sério.

- A adolescência é a fase da formação do caráter. Essa busca por ser aceito acaba com a identidade e a pessoa esquece de ser quem ela é. Com a Carla acontece isso e o único que a leva a sério é o Vicente.
Ainda tem muita coisa para acontecer em Rebelde, mas Lana afirma que está adorando interpretar Becky, uma personagem muito legal, que "não tem medo de ser quem é".

Nenhum comentário: